30 setembro 2019

... ANIVERSARIANDO...


  ~~ Dias de nostalgia ~~


~~ Concerto de Aranjuez ~~
        
Venho comemorar, de novo, outro            
  ano de vida que agora inicio.           
Hoje mimo-me com o que gosto          
            e partilho convosco.                     




 ~~ O Poeta escreveu no masculino~~

... En Aranjuez com mi amor...


 ~~ Tradução... aqui ~~~

... Tenho para todos, Floresta Negra, café, ou chá ...

                                 


 ... E o meu abraço cordial ... 


42 comentários:

  1. Gostava de ser Pablo
    e te encantar
    como Neruda

    Relê o poema
    e finge que acreditas
    que o que Neruda escreveu
    não foi ele, fui eu

    (cada ano de vida, é um renascimento
    que sejas bem nascida
    e que este "seja o primeiro dia
    do resto da tua vida!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O menino fez-me rir. Grata.
      Tudo bom para si e suas meninas.
      ~~~

      Eliminar
  2. Querida amiga Majo, mais que justo e merecido este mimo. Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oh, que lindo amiga!
    Que Deus ilumine seu novo ciclo de vida na paz, saúde e alegrias em cada dia.
    Meus parabéns e felicidades querida Majo.
    Obrigado pelos sabores e sons bem escolhidos neste dia lindo de sua vida.
    Carinhoso abraço e feliz semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que bacana - aniversário...
    Parabéns, Majo! E que sintas
    De alegrias, as distintas
    Chamas e o extraordinário

    Valor da existência e o vário
    Sentido de almas famintas
    Por amor, Majo! E não mintas;
    Não sigas desvão contrário

    À luz do amor, do prazer
    Que dá distinção ao ser
    Em ser em quanto ser, eterno!

    Receba o meu parecer:
    Sente Deus em teu poder
    Sendo dele, ser! E fraterno.

    Parabéns! Que sejas mais feliz que ontem e menos feliz que amanhã...! Laerte.

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos e que comemoremos a data por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Majo. Anos muitos e felizes.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Bom dia com alegria e muita saúde. Todos os dias são dias de festa quando quando estamos bem de saúde e com o coração cheio de amor e de felicidade.
    Alego-me consigo e agradeço a partilha - Beijinhos nossos.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Majo e seja bem feliz!!! Bj🌹

    ResponderEliminar
  9. Que linda festa por aqui! Boa música e doces! Que teu ano novo seja lindo e cheio de alegria! Parabéns e felicidades! beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Majo,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
    Que seja um dia muito feliz ao som de boas músicas como estas e que se repercutam por muitos e bons anos repletos de saúde e felicidade.
    Com um beijinho,
    Ailime
    (Do bolo cortei um pedacinho para me acompanhar no café que vou tomar de seguida;)). Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga
    Hoje é o NOSSO dia (Desculpe não ter ainda respondido ao seu email onde me perguntava se o meu aniversário era, também, a 30; não tenho andado muito bem de saúde, com "montes" de vertigens, o que me obriga a restringir o tempo passado no pc).
    A sua postagem está um mimo, um verdadeiro presente para quem a visita.
    Muitos Parabéns, e dias abençoados e risonhos, HOJE e sempre.
    Um especial abraço neste dia.

    Desejo uma semana feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  12. MAjo
    Muitos parabéns e Felicidades.
    És do mesmo mês que eu...só muda o signo rsrsrs
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  13. Majo querida, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas. Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!
    Beijinhos floridos, e abracinhos calorosos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo seu dia, minha Amiga Majo. Gostei de tudo o que escolheu para ilustrar esta postagem especial. Que se repita por muitos anos e que hoje tenha um dia cheio de mimos.
    Eu ofereço-lhe um beijo e um poema que, embora antigo, diz bem com o dia.

    Dia de anos
    Se os pássaros sobrevoam as palavras
    para saudar o dia, é porque há festa
    nos olhos de quem nasce quantas vezes é preciso.
    Quase se adivinha um tempo de lembranças
    como um pretexto, uma fuga, um alibi
    para escapar à fadiga dos sonhos minguados.
    É então que os amigos trazem afectos
    que o tempo não corrompe
    e o vento se torna solidário das manhãs
    por onde se regressa à infância.

    Tudo o que há de melhor para si.

    ResponderEliminar
  15. Um aplauso, aqui deste lado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Hoje é o teu dia, Majo, e desejo que ele transborde alegrias e carinhosos afetos a lhe felicitarem.Tua nova data se realiza com muita saúde e venturas multiplicadas, com certeza.
    Parabéns! Felicidades te acompanhem sempre!

    Abração festivo,
    Calu

    ResponderEliminar
  17. É um dia para comemorar....Com alegria, balões, cores...
    Muitos parabéns...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  18. Muitas felicidades :))

    Hoje no Brincando:-🍀 A tua ausência.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado pelo convite,
    para estar presente me foi feito
    com tudo o que de bom aqui existe
    seja na sua vida tudo perfeito!

    Obrigado pela taça de champanhe,
    sem também esquecer a fatia de bolo
    muitos parabéns aniversariante
    o seu aniversário seja maravilhoso!

    Fraterno abraço de feliz aniversário.

    ResponderEliminar
  20. Participo da sua festa com grande alegria e louvores ao Senhor pela sua vida. Que seja um dia de contar as muitas bênçãos do caminho percorrido.
    Gostoso bolo, café..., ao som de belas músicas! Amo rosas vermelhas... Feliz Aniversário!!! 👏🎁🍰🎶 Obrigada pelo convite.
    Bjs e abçs

    ResponderEliminar
  21. Querida amiga
    Muitos parabéns! Que o seu dia seja inesquecível e pleno de muitas alegrias com o carinho da família e dos amigos. Que a felicidade seja sua eterna companheira na nova jornada
    Muitaaaaassss Felicidades e bênçãos
    Beijkinhas

    ResponderEliminar
  22. Inda num te tenie cuntado que este setembro me truxo la purmeira meligrana. Serie buono poner l retrato. Ye tan guapa!

    Setembro nos trouxe e eu divido contigo esta romã, símbolo de renovação e prosperidade. Que assim seja, minha amiga Majo! Nasceu mirandesa e, por isso, a apresentei em mirandês. E como a romã tem sementes de polpa comestível, pode enfeitar teu bolo " Floresta negra." Quero uma boa fatia.
    Grata pelo convite para uma festa com André Rieu e Pablo Neruda. É o teu aniversário e eles trazem ofertas preciosas.
    Grande abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
  23. Parabéns, amiga! Que muitos outros anos venham, sempre com saúde, paz e incontáveis alegrias! Meu abraço especial pela data, comemoremos com André Rieu! Boa semana, fique bem.

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns querida Majo, que o próximo ano a brinde apenas com sorrisos! :) Beijinhos e continuação de um dia feliz.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Minha querida Majo,
    Vou ilustrar o teu festejo com essa singela "historieta"...

    Em certa ocasião, foi peguntado a Galileu Galilei:
    - Quantos anos tens caro Galileu?
    - Quinze ou vinte, respondeu Galileu Galilei (em total contradição com os seus cabelos e barbas brancas).
    E logo explicou:
    Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais!

    🎁 Felicidades mil para ti e muitos anos de vida!!!

    ResponderEliminar
  26. Te mereces tener un día feliz al sentirte arropada y querida por amigos y familiares, un año más que celebras con una música especial que a mí me encanta y que además has tenido la delicadeza de invitarnos para que podamos participar de un café con tarta que hará las delicias de los paladares más exigentes. Mil gracias.
    Y no quiero olvidarme de esas rosas rojas que son el complemento para tu fiesta.
    FELICIDADES DE CORAZÓN.
    Ojalá que el próximo año vuelva para dejarte en este día un fuerte y cariñoso abrazo.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  27. PARABÉNS, que seu dia seja rodeado de amor e alegrias. Participo desejando-lhe que seja abençoada na sua nova etapa de vida. Lindas as músicas, amei. Bjsssss

    ResponderEliminar
  28. Tantissimi altri giorni come questo.
    Buona serata.

    ResponderEliminar
  29. Felicidades. Linda postagem!!


    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  30. Pois então, parabéns!!! E que venham muitos mais com a eloquência com que o fazes.
    Gostei de tudo, neste caso coincidimos.
    Abraços de vida, querida amiga.

    ResponderEliminar
  31. Que festa linda minha amiga
    Cheguei em tempo de comemorar e parabenizá-la por este dia que é mágico pois é o prenúncio de novos dias venturosos. Que a nova idade traga momentos inesquecíveis coroados de saúde e muito amor
    Meus parabéns e muitas felicidades
    Beijinhos no core

    ResponderEliminar
  32. Nossa mãe!!! está linda a festa, querida Majo, e estou levando o bolo, o cafezinho, as rosas, os vídeos lindos! E você deve estar perguntando o que vou lhe deixar de lembrança!!
    Pois bem, amiga, lhe deixo todo o meu carinho, minha amizade, e os votos de uma vida intensa, repleta de felicidade e muita saúde. E um beijo; brasileiro não esquece de deixar um beijinho a quem gosta, somos assim mesmo, um calor humano que vamos intensificando aos amigos queridos.
    Uma semana também linda!

    ResponderEliminar
  33. Boa noite qquerida Majo.

    Parabéns e feicidades mil, que alegria poder felicitar esta querida pessoa que celebra a vida com elegância e linda partilha. Que Jesus lhhe conceda longa vida, saúde, paz e luz no seu caminhar.

    A pagina está lindamente ilustrada com as rosas vermelhas, que bela parttilhha querida.

    Bjss!

    ResponderEliminar
  34. Eu também lhe aplaudo, minha amiga Majo, pois hoje é o Dia do seu Aniversário, o seu dia mais importante. Parabéns Majo! Meus votos de felicidades, de saúde, de paz e harmonia. Salve Majo!
    Votos de uma semana com muita alegria. Beijo. Pedro

    ResponderEliminar
  35. ~~~
    QUERIDOS AMIGOS

    COMOVIDA, AGRADEÇO DO CORAÇÃO, A VOSSA PRESENÇA E TANTO CARINHO.

    CONTINUAREI EMPENHADA EM FAZER O MEU MELHOR.

    E A NOSSA VIAGEM PROSSEGUE...

    A CADA UM, O MEU~TERNO E AFETUOSO ABRAÇO.

    BEM-HAJAM

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  36. Hola, buen día amiga, siento en el alma el no haber llegado antes a esta fiesta, tu fiesta; pero se dice que vale más tarde que nunca, y deseo con el corazón en la mano, que hayas pasado un muy feliz día. Y que cumplas muchos, muchos más años con plena calidad de vida, reina.

    Por tu dulce sentimiento,
    transita la vida
    de sueños vestida,
    con tus mejores momentos,

    van nacieron margaritas
    de diferentes colores
    y en tu corazón amores,
    que tanto encanto suscitas.

    Un abrazo y mi grantitud


    ResponderEliminar
  37. MUITO OBRIGADA, QUERIDA AMIGA.

    ABRAÇO CARINHOSO E SEMPRE AMIGO.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  38. Querida Majo

    Cheguei atrasada à sua Festinha, mas espero que a porta ainda esteja aberta,
    pois eu vou continuar a aqui vir e a apreciar as belas efemérides que tão
    amorosamente nos oferece.

    Admiro o grande trabalho de pesquisa que desenvolve, os belíssimos textos que
    produz para acompanhar a informação e a montagem dos posts. Tudo isso, uma atenção
    que lhe ficamos a dever.

    Peço desculpas pelas minhas ausências que são sempre devidas a dificuldades várias,
    estranhas à nossa amizade.

    Muito obrigada, minha Amiga.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  39. Querida Olinda

    Foi, é, e será sempre bem recebida nos meus espaços.

    Gostei de a ver incluída neste grupo e agradeço
    a interação, o apoio e incentivo.

    Tudo bem e bom.

    Abracinhos e Beijinhos.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  40. Os anos fazem contagem
    Do tempo que já é teu.
    Por isso a tua viajem,
    Um dia, leva-te ao Céu.

    Tudo se ergue do nada
    Sejas Deusa ou sejas Fada.


    Renovados Parabéns
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar
  41. Se cada dia que nos é dado é uma bênção a agradecer, um ano deve ser sempre uma comemoração. Sinal de que aqui estamos no mundo, a fim de fazer a nossa parte de um todo que nos é pedido, não apenas para passar por ele, mas com uma finalidade nas mãos e no coração. Comemore-se, pois. Celebre-se a vida. A maravilha das maravillhas da Criação.
    Muitos parabéns, querida amiga!
    Que venham muitos mais anos, sempre com música na vida.
    Abraço!

    ResponderEliminar

~~~~~~~ 💛 ESTIMADO LEITOR 💛 ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~ Depois de colocar o seu comentário,
~~~~~~ aceda a «mensagem antiga»
~~~ e leia a que habitualmente lhe deixo.
~~~~~ ~ ~ ~ ~ Muito obrigada... ~ ~ ~ ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-~~~~~