30 agosto 2024

~~🎉'THE BLOG DAY' ~~


~~ MEDITANDO NA BLOGOSFERA ~~
 🤍🧡🤎🩷💚💜💛🤍❤️💙💛🤎💚🩷🤍💜💚💛🧡🤎❤️🤍
 

~~ Na despedida das férias, surge-nos o Dia do Blogue ~~

>> 31/08 <<

Não quero deixar de assinalar a efeméride, especialmente para agradecer a permuta
de conhecimentos, aptidões e entretenimento,  em relações cordiais,  fundamentadas nas 
habituais regras de saudação e convivência  que permitem contatos de pessoas de  vários 
países, localidades, climas e culturas.   Deixo um  *bem hajam*  a todos os meus leitores.
  

Também  é objetivo deste dia divulgar blogues,  os meus parceiros estão à vista na  minha 
lista e têm a particularidade de serem todos selecionados por mim. Já me enganei, porém
em princípio, são todos educados, corretos e bem formados até me provarem o contrário.   
 
Orgulho-me de ser latina  --  despeço-me com afeto...   A cada amigo,  um abraço cordial.

59 comentários:

  1. Olá, Majo, achei seu blogue...rs
    Mais uma portuguesa que conheço aqui na "blogosfera", que bom!
    Também não vi por aqui onde me inscrever para te seguir.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo a este blog, Eduardo.
      A sua inscrição está concluída...
      Um fim de Agosto muito agradável.
      "Amigo do meu Amigo, meu Amigo é."
      Sorrisos... Um abraço.

      Eliminar
  2. Uma data a ser festejada, Temos tantos blogs e amigos neles! Que linda a foto do cabeçalho! beijos, parabéns. chica

    ResponderEliminar
  3. Siempre se aprende algo con los blogs. te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Interessante saber o dia dos blogue.
    Que seja assim um dia para inspirar mais pessoas nesta bela atividade, que nos permite conectar com belas pessoas pelo mundo, onde ensina, aprende e até se diverte.
    Bom fim de pausa Majo e que a semana seja linda.
    Bjs e paz.

    ResponderEliminar
  5. O convívio virtual também é uma forma de convívio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Great post! The blogosphere is such a dynamic and ever-evolving space, and your insights really capture its impact on modern communication. I e'specially appreciated your take on how niche communities, like those centered around =exotic cars Dubai, are driving trends and sparking conversations. It’s fascinating to see how these specialized interests influence broader media and consumer behavior. Looking forward to more of your thoughts on how specific interests like exotic cars are shaping the future of digital culture!

    ResponderEliminar
  7. Deixo o meu aplauso e elogio. Faço minhas as suas sábias palavras
    .
    Saudações cordiais e poéticas.
    .
    Poema: “ Ter um Cão e o Respeito … “
    .

    ResponderEliminar
  8. Há muito que não ouvia o Madredeus...Quanto ao dia do blogue, para ser sincera, não me lembrava...
    Encontrei aqui pessoas de todas as nacionalidades e é muito bom...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  9. Um excelente blog 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  10. Felicidades mutuas compartidas. Muchas gracias siempre por tu sensibilidad y cercanía, amiga.
    Abrazo de corazón.

    ResponderEliminar
  11. Un texto interesante, determinado y de agradecer...
    Si bien hemos intercambiado algunos comentarios en el pasado, no hemos encontrado la "sintonía" suficiente, en mi caso por lo menos, para un seguir más constante.
    Reconozco que el texto de hoy me hace plantearme un... "mirar con otros ojos", desde hoy, tus textos...
    Ahora bien, dos cosas. No había percibido, hasta hoy, que eres mujer. Mis disculpas.
    Y la otra es que, "... me despido con cariño... A cada amiga, un abrazo cordial."
    ¿Los posibles nuevos ¡amigos! quedamos descartados?... :)))))))
    Abrazo Majo. Ha sido un placer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ¡Qué espanto de traductor! :))))))
      A tu: "Orgullosa de ser latina, me d e s p i d o con cariño... A cada amiga, un abrazo cordial.", me lo traduce cómo: "..."... me desnudo con cariño... A cada amiga, un abrazo cordial".
      En fin, para crear un conflicto lingüístico... jajjajaajjajaja...
      Chao María José.

      Eliminar
    2. Es necesario desconfiar continuamente de los traductores...
      Sonrisas...
      ~~~~

      Eliminar
  12. Bom dia, Majo
    Linda postagem, a blogosfera é um espaço de interação entre as pessoas, que faz um bem enorme, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  13. Oi Majo, hoje aqui para ouvir esta bela interprete do fantastico Madredeus que tenho todos os discos.
    Carinhoso abraço amiga. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Neste mundo da blogosfera encontra-se de tudo... Privilegiemos os convívios saudáveis e os que nos podem sempre acrescentar algo e vice-versa.
    Já por cá aprendi muito e me inspirei, e penso que também dei.
    Embora ache que os tempos mais áureos dos blogues já estejam no passado onde a criatividade abundava, ou a novidade assim me fazia parecer, é sempre bom assinalar o dia do blogue, onde ainda muitos marcam a sua presença.

    Beijinhos, amiga Majo! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  15. Supongo que el aniversario que mencionas será el de tu blog. Me gusto la canción de Madre Deus grupo del que creo haber escuchado mas canciones.
    Yo no me he parado en establecer un ranquin de mis seguidores pero un buen numero sois de habla portuguesa.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  16. Great song that I just listened to for the first time. Thanks for sharing and I hope your vacation was a wonderful one.
    Hugs from ireland

    ResponderEliminar
  17. Saudações a todos os blogueiros em especial à autora deste espaço.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Nossos blogs são realmente dignos de celebração. Nunca guardo datas_ e fico feliz quando lembram. É a nossa casa do afeto. E o seu é um dos meu amores_ gosto de vir te deixar abraços.
    E, agradecer pela sua amizade (escrita pelas teclas do computador),representa nosso coração e me dá imenso prazer tê-la entre os amigos. Um abraço e beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Un abrazo desde España.

    ResponderEliminar
  20. Resistentes e persistentes, resilientes os blogs seguem em meio a febre alucinada e efêmera das redes sociais; quando elas passarem, os blogs seguirão impávidos.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada, minha Amiga Majo. É um gosto segui-la na blogosfera.
    Um bom fim de semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Os blogues são algo de extraordinário, mas só o percebe quem por eles circula. A amizade, a educação e o civismo são as notas dominantes.
    Boa semana querida amiga Majo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Sí es importante el blog, sobretodo porque puedes dar a conocer como se aprecia la vida y con ello a todos los que participan, también nos enfrentamos al escribir en blogger al desafío de como te traducen o reescriben, entonces eso es un problema por el cambio gramatical, de eso debemos tener cuidado.
    Y respecto a tu blog es interesante seguir aprendiendo.
    Abrazo 🏵️🌻🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es necesario desconfiar continuamente de los traductores...
      Es muy dificil para mi traducir los tiempos verbales a tu idioma...
      Abrazo, poeta amiga. 🍀🌹🌼🌷🍀

      Eliminar
  24. Hello
    I enjoyed the lovely song. I am so happy to have found your blog!
    Take care, enjoy your day and have a great week ahead.

    ResponderEliminar
  25. No sabía que había un día del blog. Pues felicidades a Todos los blogueros. Linda canción.
    Buen septiembre Majo.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia Majo: Quando abri o seu blog fiquei sem palavras diante de tanta belezs. Obrigado por ter me visitado, Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo, amigo Geraldo. Sinta-se à vontade.
      Dias bons e felizes,. Um abraço.
      ~~~~~

      Eliminar
  27. Olá, Gostei tanto do que vi que fica impossível fazer um comentário. Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar

* Agradeço ter colaborado registando o seu parecer...
* O seu comentário será publicado depois de aprovado.