30 setembro 2023

~~ 🎉 ANIVERSARIANDO ~~


  ... SÃO DUAS COMEMORAÇÕES ...

ANIVERSÁRIO (30) E DIA MUNDIAL DA MÚSICA (1)

~~ 'En Aranjuez com mi amor' por Nana Mouskouri ~~
        
Venho comemorar, de novo, outro            
  ano de vida que agora inicio.           
Hoje mimo-me com o que gosto          
            e partilho convosco.                     


 ~~ Poderá ler o poema aqui ~~


... Tenho para todos, Floresta Negra, café, ou chá ... 
 

 ... Com a minha melhor cordialidade ... 
 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

... Para mim ...
 ~~ Sorrisos ~~

58 comentários:

  1. Um Feliz aniversário <3
    Beijinho de parabéns!
    Belíssima edição.

    ResponderEliminar
  2. Lindo e festivo post! Parabéns e muitas felicidades pelo teu niver;Que teu novo ano seja cheio de saúde e alegrias!

    beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite querida Majo! De primeiro de outubro , dia mundial da musica está chegando. O dia mundial da música é uma ocasião para celebrar a diversidade e a beleza das expressões musicais em todo o mundo. A música é uma linguagem universal que transcende as fronteiras e as culturas, e que nos permite comunicar emoções, sentimentos e ideias. A música também é uma forma de arte que estimula a criatividade, a imaginação e a aprendizagem. A música é, enfim, uma parte essencial da nossa humanidade. Eu mesmo já estive bem entrosado com essa modalidade da arte. Mas, creio eu, que o dia mais especial, será o dia do seu aniversario. Por pouco não nasceu virginiana , assim como eu. Antecipo-me em lhe enviar os meus sinceros votos de felicidades. Você é uma pessoa admirável e uma amizade virtual muito estimada. Agradeço pela sua presença constante , mesmo à distância, e pela sua generosidade e simpatia. Desejo que você tenha sempre dias repletos de paz e harmonia, e que receba muitas bênçãos e gratidão. Parabéns adiantado, meu amiga! Tenha uma noite tranquila, grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Majo,
    Por aqui é sempre festa.
    Parabéns por mais esse
    Dia Importante.
    É sempre gostoso vir
    aqui e me deleitar.
    E obrigada por ese publicação
    encandora e inspiradora.
    Bjins querida.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  5. Feliz cumpleaños. Te mando un abrazo. Me gustaron los videos.

    ResponderEliminar
  6. ¡Pero qué hermosura! ¡Enhorabuena y muchos besos! :D

    ResponderEliminar
  7. Sempre interessantes as suas publicações.
    Um abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Publicação encantadora. Muitos parabéns pelo aniversário.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, amiga Major, que a vida te sorria sempre. E sempre com música no coração!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns. Gostei muito de ouvir o poema e sim, vou aceitar uma fatia de bolo e chá...
    Que tenha um bom dia, cheio de Sol e poesia...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  11. Como é gostoso celebrar a vida, cada ano, cada nova possibilidade. Linda postagem.

    Deixo aqui para você um texto:
    DESEJOS
    (por Andrea Giovanna)

    Desejo que você tenha desejos, e que eles impulsionem a sua força de vontade em realiza-los.
    Que você tenha abraços e beijos desejados, e demorados. Sorrisos largos e gargalhadas espontâneas.
    Desejo que se olhe no espelho diariamente, e fique feliz com o que enxerga além da imagem refletida. E se não se sentir confortável com o que vê, que tenha gana para mudar, ou a compreensão para se aceitar.
    Ah, te desejo amigos parceiros e confidentes.
    E mesmo quando estiver só, não sinta solidão, mas se sinta tranquilo e contente com a sua companhia.
    Se em algum momento olhar para trás, sinta orgulho por cada etapa vencida e por todas as conquistas.
    Ah e o que resume tudo, desejo que tenha Amor e tesão por alguém especial e por tudo que realizar em sua vida.
    E desejo que assim seja feliz na simplicidade e na complexidade desse existir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga, é realmente um texto muito belo que agradeço de 🤍
      ~~~~~~~

      Eliminar
  12. Feliz aniversario. Y que nunca nos falte. Un post muy lindo.
    Buen otoño.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  13. An unforgettable song - the first.

    ResponderEliminar
  14. Muchas felicidades, Majo. Me alegra saber que lo celebras con toda solemnidad cual corresponde a tan importante fecha para ti. Nos has invitado a tu fiesta y me ha encantado, la música, el poema, esas voces, gracias, Majo, muchas gracias, espero que estés pasando un día muy feliz.
    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  15. Happy birthday. Beautiful post and I send a big hug to greet you on your special day.

    ResponderEliminar
  16. Ora cá estou acedendo, gostosamente, ao seu convite.
    Vivemos, festivamente, os nossos aniversários sem pensar que é um passo mais no nosso trajeto de vida, cujo fim desconhecemos.
    Mas não pensemos em coisas tristes na hora de festejar. Desejo-lhe muitos parabéns pelo seu aniversário e muita saúde para continuar a contar muitos e mais anos de vida.
    Tudo de bom.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  17. Excelentes escolhas musicais.
    Muitos Parabéns 🌺 🎈🎁🎉 que venham muitos e muitos mais anos, recheados de alegrias, saúde e incontáveis momentos de felicidade.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  18. Majo: ¡¡Feliz cumpleaños!!
    El poema de Neruda me ha emocionado, son versos cálidos y profundos, yo estoy pasando por un momento especial de mi vida, sera por eso que cada palabra me ha llegado al corazón. Muy bien elegido el poema, la música y la torta que quiero acompañarla con un té.
    Un fuerte abrazo.

    mariarosa

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Gratidão pelo convite.
    Feliz aniversário
    Desejos de muita saúde, felicidades e realizações.
    Deus abençoe você.
    Boa Noite 🌙
    Abraços!

    ResponderEliminar
  20. Que bom não me teres esquecido!
    E aqui estou a erguer a minha taça
    Plena de néctares de amizade.
    BRINDEMOS!
    Que sejas feliz!
    Sou feliz ao fazer parte dos teus amigos.
    Aqui estou na tua ilha de maravilhosa poesia.

    OBRIGADA.
    Um abraço enorme.

    ResponderEliminar
  21. Que bom chegar ainda a tempo de te abraçar pelo aniversário.
    E que bom caminhar por aqui, contigo,Majo
    Não sou tão musical quanto tu , mas gosto do que escolhes,
    E vou ficando com o cafezinho expresso ou um capuccino que é
    sempre uma dos meus prazeres. .E te mando flores virtuais, é o que temos .
    Beijinhos e Seja feliz, amiga . Celebre ,com música, Arte e tudo que gostas.

    ResponderEliminar
  22. Maraviloso celebrar la vida, la belleza de la gracia divina donada al nacer , por eso la gratitud al Altísimo primero y que mejor celebrar junto a los que nos aman y aprecian.
    Solo desearte que tengas muchas bendiciones en tu vida y si acepto torta con cafecito.
    Un abrazo grande!

    ResponderEliminar
  23. Happy Birthday to you! Wishing you good health and happiness! Have a wonderful weekend.

    ResponderEliminar
  24. Aniversário é primaverar da vida; escrever, reescrever a poesia do viver. Que a melodia da paz e os acordes de todo o bem, toquem na trilha sonora de dias felizes e abençoados. Parabéns!!!

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  25. Prezada Majo, querida,
    Festejo teu aniversário
    Com um brinde extraordinário
    De celebração à vida
    Como deve ser vivida
    Com fraternidade e amor.
    Ergo uma taça em teu louor
    Do mais precioso vinho
    Feito de afeto, carinho
    E de Luz Superior.

    Desejo-te, saúde, paz,
    Amor, fé e a tolerância
    Aos pruídos e à ância
    Da cobrança contumaz.
    Porque se o meio nos faz
    Incompreendido, nós não
    Temos direito ou razão
    Da vingança. A vida é luz,
    É o amor que nos seduz
    E aquece o coração.

    Deus de dê felicidades nesse tempo de comemoração e festas, Parabéns. Beijos respeitosos. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Laerte, agradeço a cortesia. Muito obrigada. Um abraço de boa Amizade.
      ~~~~

      Eliminar
  26. Mil felicidades siempre!!.
    Qué bonito es el Concierto de Aranjuez!.
    Te deseo todo lo mejor.
    Un abrazo fuerte.

    ResponderEliminar
  27. !Holaa, Majo¡

    Querida amiga, he intentado muchas veces entrar en tu espacio y no fue posible, hoy te escribo desde el móvil porque de este modo nada me impide, te felicito por este hermoso texto buena música en todo y por la alegría que desprendes, me sumo a tu fiesta y celebro contigo con un brindis por la vida y por la paz del mundo.
    Celebraron un año más en mi situación ya es mucho ya tengo que estar agradecida porque ya tengo un puñado de años y cada día que amanece es un regalo.
    Te estoy eternamente agradecida por tu huella o mejor dicho por tus huellas que dejas en mi espacio me da mucho ánimo cuando alguien me saluda aunque solo sea con dos letras.
    Bien corazón, que sigas disfrutando y celebrando años con alegría como para mi deseo y para mi familia, te mando un abrazo muy grande, deseo que tengas siempre un motivo para sonreír y una ilusión para vivir con alegría cumpliendo años.
    Hasta otro momento amiga, buena gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Marina, nadie más se ha quejado de dificultades para comentar...
      Muchas gracias por los buenos deseos,, también te deseo todo de mejor.
      Cálido abrazo de nuestra gran Amistad.
      ~~~~~

      Eliminar
  28. Parabéns Majo!
    Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
    Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
    Feliz aniversário, querida amiga!

    ResponderEliminar
  29. Opa, aniversário 🎂 cheguei a tempo, parabéns querida 💐, muitos anos de vida e realizações 👏👏

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, minha querida Amiga Majo!
    Não podia deixar passar este da sem lhe desejar tudo o que de bom a vida lhe dê. Que em todos os seus dias tenha saúde, amor, alegria e muita inspiração para nos ir dando blogues inspirados como este de hoje em que celebra a música e a vida, na sua vida. Que tenha um dia cheio de mimos.
    Sinta o meu abraço.

    ResponderEliminar
  31. Meus parabéns e felicidades em cada amanhecer.
    Deus ilumine seus caminhos com gentilezas e delicadezas.
    Saúde e paz no coração.
    Abraços com carinho.

    ResponderEliminar
  32. Aquí llegó querida para celebrar contigo tu cumpleaños..con ilusiones, esperanzas. Alegría, amistad y una cadena de abrazos y cariño que dejen en tu corazón el dulce sabor de todo lo bueno que te deseo
    El poema...maravilloso, como espero que pases el diabrazis

    ResponderEliminar
  33. Precioso cumpleaños, te deseo muchos días felices en este nuevo año. Besos y abrazos

    ResponderEliminar
  34. Sigo sin poder encontrar en tu blog el enlace de seguidores, por eso no me llegan las actualizaciones. ¡Menos mal que no me he perdido tu cumple!, otra vez te deseo Felicidades.

    ResponderEliminar
  35. Parabéns Majo, Deus te abençoe sempre, felicidades, linda postagem, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  36. Cheguei a tempo para esta linda festa e trago-te meu abraço festivo expressando meus votos de Parabéns para vc, nesta data especial. Que seja abertura de muitos dias felizes e sorridentes.
    Sirvo-me de um chá acompanhado de uma deliciosa fatia deste bolo. Delícias!
    Ao som deste concerto, festejo contigo, Majo.
    Viva a Vida!
    Bjsss,
    Calu

    ResponderEliminar
  37. Eu vou aceitar a floresta negra e o chá k;
    "Feliz aniversário, alma iluminada,
    Que você siga em frente, sempre abençoada.
    Que a vida lhe traga mais sonhos a realizar.
    E que a felicidade nunca deixe
    De te acompanhar".

    ResponderEliminar
  38. Boa noite Majo,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário.
    Desejo que tenha passado um dia muito feliz!
    Que seu novo ano seja recheado de saúde, alegria, amor e muita paz!
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Ailime

    ResponderEliminar
  39. Acabo de leerte comentndo en mi blog. Muy feliz aniversario. Estoy de viaje por Japón hace casi un mes. Pero no quería estar ausente en tu feliz celebración...

    Abrazo fuerte, amiga. Todo lo mejor para vocé.

    ResponderEliminar
  40. Bellísimo Concierto de Aranjuez. Es la primera vez que escucho una versión con letra. El resultado es sonoramente maravilloso.

    ResponderEliminar
  41. Happy birthday to you....
    God bless you!

    ResponderEliminar
  42. Majo, perdão pelo atraso... meus parabéns pelo seu aniversário dia 30, ontem! Que Deus te abençoe e lhe dê muitos anos de vida, todos com muita saúde, paz e prosperidade! Já peguei meu pedaço de bolo e tomei meu cafezinho!😀😘 Um abraço e beijos nas bochechas! 🎁🎈🎂🥂

    ResponderEliminar
  43. Aleluia, grande mistério, agora pelo celular estou conseguindo comentar aqui! O Blogger com as suas mudanças.
    Sua postagem está linda e parabenizo você pelo seu aniversário 🎂, mesmo que sejam parabéns no dia seguinte. Você é querida no meu coração. Abçs, bjs, carinho e orações pela sua vida. 💐

    ResponderEliminar
  44. Eita, cheguei atrasada para a festa, mas acredito que, ainda tem, uma xícara de chá, pois como estou em dieta, vou no chá e desejo que seu novo ano seja cheio de bençãos e felicidades.
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  45. Gracias por la invitación. No queda más que desearte felicidad y buena vida
    Con aprecio desde mi esquina colombiana. Carlos

    ResponderEliminar
  46. Siempre te he dicho que tenías un gusto especial para elegir música. He pasado un rato muy agradable disfrutando de tu entrada.
    También agradezco muchísimo el que te hayas acordado de mí.
    He regresado del pueblo y ahora solo me queda organizar un poco esta casa para volver con vosotros, tengo que reconocer que se os echa de menos.
    Y con mis mejores deseos de felicidad, te mando un fuerte abrazo con el cariño de
    Kasioles

    ResponderEliminar
  47. Embora atrasada te dou os parabéns, Majo
    Muitas felicidades sempre.
    Linda a sua postagem.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderEliminar
  48. Hola Majo, buenas tardes de lunes primer día de la semana, intenté entrar en tus páginas y en ninguna fue posible no entiendo nada no sé por qué pero no me deja entrar no sé si es mi ordenador o es que blogger no me deja por alguna razón no lo sé.
    Hoy te estoy dejando el comentario por el móvil porque aquí nada me impide dejarte el comentario, pero para mí no es cómodo claro está, no podría pasar sin leer esta entrada preciosa a la que me sumo a hacerte compañía y a darte las felicidades por por ese mismo que te das y que siga sumando años haciendo lo que te gusta y lo que nos gusta a todos los que te leemos.

    Escuché el poema en el vídeo, cuántos sentimiento expresa me ha encantado. Y ya me despido, con un abrazo muy grande y mi inmensa gratitud y estima, querida amiga.

    Hasta otro momento y se muy muy feliz.

    ResponderEliminar
  49. Amiga mía, recien me entere de tu natalicio, y quiero decirte, la felicidad que siento vives, que sea para siempre. El poema me lleno de luz y amor, gracias a ti por todo. Muy Feliz Cumpleaños!!!! Abrazos y besos

    ResponderEliminar
  50. Muitas felicidades Majo querida! Tudo de bom neste novo ciclo de alegrias e novas emoções !!!
    Beijos,
    Bia

    ResponderEliminar
  51. Parabéns, Majo, pelo aniversário e pelo belo post! Que venham muitos outros anos de vida, amiga, plenos de saúde, paz e alegria! Que, por muito tempo, possamos desfrutar da tua (excelente) companhia! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  52. Com atraso, abracinho de parabéns. Que o dia tenha sido a teu jeito. Saúde.

    ResponderEliminar
  53. Majo, querida!

    Me desculpa na demora de passar por aqui, realmente ando ausente do blog e sem data para retomar.

    Que você tenha comemorado seu aniversário com muitas alegrias.
    Parabéns e feliz novo ciclo!

    ResponderEliminar
  54. Querida Majo, peço desculpa pelo atraso :(
    Espero que tenha passado um aniversário muito feliz. Desejo que tenha sempre muita saúde, paz, alegria e amor!
    Mil beijinhos ♥

    ResponderEliminar

~~~~~~~ 💛 ESTIMADO LEITOR 💛 ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~ Depois de colocar o seu comentário,
~~~~~~ aceda a «mensagem antiga»
~~~ e leia a que habitualmente lhe deixo.
~~~~~ ~ ~ ~ ~ Muito obrigada... ~ ~ ~ ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-~~~~~