Poderosa voz, a de Sarah Vaughan. Magnífico som, o do jazz. Gosto de ouvir jazz à noite. É uma música íntima, que mexe com o sentimento… Obrigada por estes momentos. Um beijo, minha Amiga Majo.
Melodiosa voz en ese jazz que en los años 6o que fue cuando yo la escuche por primera vez, resultaba tan poco convencional y entonces el jazz, para mí, no acababa de entrarme. Años más tarde, cambié de opinión y comprendí mi error y la gran variedad y riqueza que tiene la música de jazz.
Una página interesante y para mí, llena de encanto. Un abrazo.
O poder, o domínio e o sentimento propulsor da voz de Sarah Vaughan. Por aqui só momentos excelentes. E sem estes momentos de jazz, o dia não teria o mesmo encanto.
Boa tarde Majo, Não sou grande apreciadora de Jazz, mas não deixo de reconhecer que Sarah Vaughan tinha uma grande voz que continua a fazer-se ecoar e a ouvir-se com muito agrado. Um beijinho e obrigada pela partilha. Ailime
Dois vídeos maravilhosos de Sarah Vaughan, que gostei muito de ouvir. A propósito de Jazz, veio-me à memória um programa radiofónico dos anos 60: "1, 2, 3, 4, 5 minutos de jazz", era a frase com que José Duarte imortalizou um programa na Rádio Renascença. Abraço,
Boa noite, Majo! Magnífica postagem, amiga! Fui procurar saber "qual era dessa gravação"... porque quando ouvi Marcos Valle eu realmente fiquei muito intrigada, já que meu conhecimento do Jazz é raso. O resultado eu encontrei na página do próprio Marcos Valle e diz o seguinte: "Sarah Vaughan e Marcos Valle interpretando juntos Something, de George Harrison . A parte da letra cantada pelo Marcos , foi uma versão "acariocada " que ele fez . ( Compartilhado de Remo Luz )" Obrigada, muito obrigada mesmo por ter me proporcionado momentos maravilhosos ao sabor das ondas do jazz mais a carioquice do Marcos Valle. Beijos, Sandra
A voz inconfundível de Sarah para sempre em nossas memorias, que sempre nos leva a viagens maravilhosas de uma bela época musical. Na era do vinil era presente na radiola e ele era tocador cantor. Ouvindo lembrei do Miles Davis Majo, que poderá estar por aqui numa postagem. Grato pelo momento lindo cultural do Jazz. Domingo lindo para você. Beijos
Oi Majo! Sou fã de Jazz e Blues. Não poderia deixar de ouvir aqui,Sarah Vaughan e me deixar embalar bela belíssima voz e interpretação da saudosa artista. Me sinto leve ao ouvir tão bela melodia. Uma impressão, de levitar e levitar pelo ceu. Parabens! Bravissimo! Grande beijo.
Maravilhoso, descobrir um pouco mais, do mundo do jazz, através das suas brilhantes escolhas, Majo!... Uma voz que desconhecia... e que adorei descobrir, e apreciar por aqui!... Beijinho Ana
Boa tarde!
ResponderEliminarsempre com postagens muito interessantes!
Beijo e uma excelente tarde
Poderosa voz, a de Sarah Vaughan. Magnífico som, o do jazz. Gosto de ouvir jazz à noite. É uma música íntima, que mexe com o sentimento… Obrigada por estes momentos.
ResponderEliminarUm beijo, minha Amiga Majo.
Sem dúvida, era uma voz poderosa!
ResponderEliminarAbraço.
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam
Melodiosa voz en ese jazz que en los años 6o que fue cuando yo la escuche por primera vez, resultaba tan poco convencional y entonces el jazz, para mí, no acababa de entrarme. Años más tarde, cambié de opinión y comprendí mi error y la gran variedad y riqueza que tiene la música de jazz.
ResponderEliminarUna página interesante y para mí, llena de encanto. Un abrazo.
Não conhecia por isso foi uma agradável surpresa!!! Bj
ResponderEliminarNão conhecia. Gostei de ouvir.
ResponderEliminarBeijinhos.
Das tais que me faz companhia no carro há muitos anos.
ResponderEliminarBeijinhos
O poder, o domínio e o sentimento propulsor da voz de Sarah Vaughan.
ResponderEliminarPor aqui só momentos excelentes. E sem estes momentos de jazz, o dia não teria o mesmo encanto.
Beijos, querida Majo.
Beijo as mãos de quem beija
ResponderEliminaras faces da minha mãe.
Valeu Maju. Beijos e beijos.
.
Realmente, uma voz muito bela! Gostei de conhecer...
ResponderEliminarO meu abraço, querida Majo...
Boa noite ...
Boa tarde Majo,
ResponderEliminarNão sou grande apreciadora de Jazz, mas não deixo de reconhecer que Sarah Vaughan tinha uma grande voz que continua a fazer-se ecoar e a ouvir-se com muito agrado.
Um beijinho e obrigada pela partilha.
Ailime
Dois vídeos maravilhosos de Sarah Vaughan, que gostei muito de ouvir. A propósito de Jazz, veio-me à memória um programa radiofónico dos anos 60: "1, 2, 3, 4, 5 minutos de jazz", era a frase com que José Duarte imortalizou um programa na Rádio Renascença.
ResponderEliminarAbraço,
Boa noite, Majo!
ResponderEliminarMagnífica postagem, amiga!
Fui procurar saber "qual era dessa gravação"... porque quando ouvi Marcos Valle eu realmente fiquei muito intrigada, já que meu conhecimento do Jazz é raso. O resultado eu encontrei na página do próprio Marcos Valle e diz o seguinte: "Sarah Vaughan e Marcos Valle interpretando juntos Something, de George Harrison . A parte da letra cantada pelo Marcos , foi uma versão "acariocada " que ele fez . ( Compartilhado de Remo Luz )"
Obrigada, muito obrigada mesmo por ter me proporcionado momentos maravilhosos ao sabor das ondas do jazz mais a carioquice do Marcos Valle.
Beijos,
Sandra
A voz inconfundível de Sarah para sempre em nossas memorias, que
ResponderEliminarsempre nos leva a viagens maravilhosas de uma bela época musical.
Na era do vinil era presente na radiola e ele era tocador cantor.
Ouvindo lembrei do Miles Davis Majo, que poderá estar por aqui numa postagem.
Grato pelo momento lindo cultural do Jazz.
Domingo lindo para você.
Beijos
Oi Majo! Sou fã de Jazz e Blues. Não poderia deixar de ouvir aqui,Sarah Vaughan e me deixar embalar bela belíssima voz e interpretação da saudosa artista. Me sinto leve ao ouvir tão bela melodia. Uma impressão, de levitar e levitar pelo ceu. Parabens! Bravissimo! Grande beijo.
ResponderEliminarMaravilhoso, descobrir um pouco mais, do mundo do jazz, através das suas brilhantes escolhas, Majo!...
ResponderEliminarUma voz que desconhecia... e que adorei descobrir, e apreciar por aqui!...
Beijinho
Ana