domingo, 14 de maio de 2017

NO DIA DAS MÃES...



Antecipei a homenagem, porque hoje é um dia muito ocupado
e a leitura é um pouco demorada e exige atenção.
Sei que a vida das mães brasileiras está  muito dificultada pela crise,
mas quero reiterar os meus votos de felicidades para vós.
A maioria vive este dia dividida entre saudades e ternuras presentes...
É assim a Vida e impõe-se vivenciá-la com coragem.
Para ti, Amigo/a

~~ Um Dia Especial e, se possível, Feliz ~~

Um Abraço, uma Rosa e um Beijo...

Fotos  - A - B

19 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÁES para as mães brasileiras nestes tempos conturbados da política no Brasil!.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma linda homenagem! bjs, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  3. Levo uma rosa para mim...ao som de um belo vídeo!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me lembrares que hoje é o Dia da Mãe no Brasil, vou já enviar uma rosa a uma amiga minha de ~Porto Alegre!
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Um dia feliz a todas as mães! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. (¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)Um belíssimo tributo às mães. Obrigada querida Majo pela lindíssima homenagem. Grata pelas maravilhosas rosas e por esta música ímpar querida. Beijos, Gracita!(¯`’•.¸*♫♪♥(✿◠‿◠)♥♫♪*¸.•’´¯)

    ResponderEliminar
  7. Que todas as Mães do mundo possam receber muito Amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sou portuguesa, fui mãe no Brasil e vivo assim " dividida entre saudades e ternuras presentes ",tendo, apesar de tudo isso muito a agradecer; sou mãe luso-brasileira, tenho mãe ainda e amigos super carinhosos que se lembram do meu coração dividido não só nestes dias marcantes, mas também em todos os outros. Tiveste essa sensibilidade, querida amiga e agradeço-te do fundo do coração. Rosas lindíssimas, e uma música encantadora embalando os girassóis, a flor que mais aprecio. Não tenho rosas para te oferecer, mas tenho a minha sincera amizade que, com um grande abraço te deixo aqui como certa. Muito e muito obrigada: Adorei!
    Emilia

    ResponderEliminar
  9. Olá, Majo

    Junto-me a si neste Dia das Mães no Brasil, que se comemora no segundo domingo de Maio.

    Votos de muitas Felicidades.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, querida Majo!
    Felicidades a todas as mães do mundo!
    Beijo, uma linda semana!

    ResponderEliminar
  11. Celebrado em família e com grande felicidade delas (mulher, sogra, cunhadas).
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez, feliz dia das Mães... Que seja seu dia todos os dias do ano!
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Espero que todas as mães do Brasil tenham tido um dia lindo.
    Um beijo, Majo minha Amiga.

    ResponderEliminar
  14. OBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO. FELIZ DIA PARA NÓS TODOS OS DIAS

    ResponderEliminar
  15. Que as mães estejam presentes no coração dos filhos todos os dias do ano.
    Bj.

    ResponderEliminar
  16. Bonito Majo.
    Sabe bem da vida das Marias Marias deste imenso país mergulhado numa politica porca e desonesta.
    Que as Mães sobrevivam e vivam para fazer a virada desta coisa, para um país melhor para seus filhos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. ~~~
    GRATÍSSIMA PELA PARTICIPAÇÃO AMIGA E CALOROSA.

    TODOS DESEJAMOS QUE AS CONDIÇÕES POLITICO-SOCIAIS MELHOREM NO BRASIL

    A FIM DE BENEFICIAREM AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS.

    BEIJOS, MEUS AMIGOS.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  18. Oi Majo,
    Eu fui criada pela minha tia irmã da minha mãe doente. Ela era inconstante, às vezes me acarinhava, outras vezez me batia até quase matar, por nada. Ela morreu e não sinto saudades dela, mas seu marido meu tio era o anjo que Deus enviou para mim( morro de saudades dele`).
    Que Deus tenha tido misericórdia da sua alma, pois eu aqui na Terra já teve o meu perdão.
    Felicidades a todas as mães uterina ou adotivas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu testemunho impressionante...
      A vida nem sempre é um mar de rosas, Amiga
      Que os seus dias sejam agora muito felizes.
      Grande abraço.
      ~~~~~~~~

      Eliminar