É tão triste o que se está a passar na Síria, mas ninguém liga, ignora-se nas notícias, parece que não se passa nada. Nenhuma criança deveria passar pelo que essas crianças passam. :( Beijinhos -- O diário da Inês | Facebook | Instagram
Fui à apresentação que houve no sábado em Lisboa, onde adquiri os meus exemplares. Foi uma cerimónia comovente e é muito bom que muita gente compre o livro, já que reverte na totalidade para a UNICEF e muitos e bons autores participaram nele. Que bom ir ser apresentado no Brasil. Um beijo, minha Amiga Majo.
Querida Majo O coração sangra de dor pelo sofrimento dessas crianças. O que mais entristece é que a sociedade é conivente e fecha os olhos para todas estas barbáries E desfilam lépidos e fagueiros falando de paz Que paz pode haver quando se coloca a cabeça no travesseiro e dorme o sono dos nobres quando nada foi feito por estes inocentes? Uma postagem magnífica e oportuna minha amiga Beijos
Que esta magnífica, bem documentada e arrepiante postagem, grite bem alto em uníssono com o livro "Cinco Lágrimas por Alepo"para que os Senhores da guerra deixem chover lágrimas de Paz. Obrigados, Majo! Abraço.
Boa noite, querida Majo! Amiga, é duro ver os noticiários sobre esta questão! Sofro calada... é uma desumanidade e me reporto aos netos... meu Deus ! Bjm muito fraterno
Muito triste, acho que para isso não temos palavras, Majo... As fotos são martirizantes, e aí podemos ter a dimensão do bem e do mal. Como o ser humano pode ter esse lado? Um beijo, querida amiga.
E depois do dramático bombardeamento, por estes dias... iniciativas, como a da Manuela, deve ter o maior alcance e projecção possível... razão pela qual também destaquei tal iniciativa, no meu canto! Um dó de alma, ver imagens desta cidade antes e depois da guerra! Beijinhos, para ambas! Desejando que o projecto da Manuela, tenha o maior êxito possível! E os meus parabéns, por contextualizar tal projecto, com um conteúdo informativo notável, neste seu post, Majo! Ana
Olá Majo! A solidariedade é a nossa mais eficiente arma contra a burrice dos gananciosos. Enquanto bombas estourarem sobre inocentes o mundo será este mar de maldades sob os escombros. Uma boa e bela proposta e espero que logo tenhamos como adquirir o livro. Fui aos links e dói e nos alivia o poema de Manuela com toda sua arte em pro desta causa. Uma postagem para compartilhar é o que farei amiga. Um bom fim de semana para voce. Bjs.
Bem haja por esta divulgação, Majo. É muito importante. Por vezes, as pessoas não colaboram por desconhecimento. Levar às pessoas esta onda de solidariedade fará com que haja uma consciencialização maior do sofrimento por que passam as crianças de várias partes do mundo, no caso as Crianças de Alepo.
"Cinco lágrimas por Alepo", um livro que vai ser apresentado no Brasil com a finalidade de ajudar as crianças sírias e, simultaneamente, contribuir para a paz. Na verdade, também, tive o privilégio de ser coautora. Esta publicação é um belo ato de solidariedade.
É tão triste o que se está a passar na Síria, mas ninguém liga, ignora-se nas notícias, parece que não se passa nada. Nenhuma criança deveria passar pelo que essas crianças passam. :( Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Já o tenho à muito. Cada dia pior. Agora são as armas químicas.
ResponderEliminarUm abraço
Fui à apresentação que houve no sábado em Lisboa, onde adquiri os meus exemplares. Foi uma cerimónia comovente e é muito bom que muita gente compre o livro, já que reverte na totalidade para a UNICEF e muitos e bons autores participaram nele. Que bom ir ser apresentado no Brasil.
ResponderEliminarUm beijo, minha Amiga Majo.
Bela e oportuna mensagem.
ResponderEliminarQuerida Majo
ResponderEliminarO coração sangra de dor pelo sofrimento dessas crianças. O que mais entristece é que a sociedade é conivente e fecha os olhos para todas estas barbáries
E desfilam lépidos e fagueiros falando de paz
Que paz pode haver quando se coloca a cabeça no travesseiro e dorme o sono dos nobres quando nada foi feito por estes inocentes?
Uma postagem magnífica e oportuna minha amiga
Beijos
Obrigada pela partilha sobre um tema que nos obriga a repensar na vida!!!bj
ResponderEliminarPensamentos e ações que fizermos ainda serão poucos por essas crianças sofridas... Humanizemo-nos!
ResponderEliminarAbraço.
Que esta magnífica, bem documentada e arrepiante postagem, grite bem alto em uníssono com o livro "Cinco Lágrimas por Alepo"para que os Senhores da guerra deixem chover lágrimas de Paz.
ResponderEliminarObrigados, Majo!
Abraço.
Que pavor!! Nada na Natureza é pior que o bicho homem! Uma tristeza, uma vergonha universal, coisa monstruosa!!
ResponderEliminarBoa noite, querida Majo!
ResponderEliminarAmiga, é duro ver os noticiários sobre esta questão! Sofro calada... é uma desumanidade e me reporto aos netos... meu Deus !
Bjm muito fraterno
Muito triste, acho que para isso não temos palavras, Majo... As fotos são martirizantes, e aí podemos ter a dimensão do bem e do mal. Como o ser humano pode ter esse lado?
ResponderEliminarUm beijo, querida amiga.
Arrepia só de olhar :(
ResponderEliminarBeijinhos
Dramático para toda aquela gente! Mas as crianças!!!...Abraço,
ResponderEliminarUma excelente iniciativa.
ResponderEliminarPorque as crianças merecem tudo.
Bom resto de semana, amiga Majo.
Beijo.
E depois do dramático bombardeamento, por estes dias... iniciativas, como a da Manuela, deve ter o maior alcance e projecção possível... razão pela qual também destaquei tal iniciativa, no meu canto!
ResponderEliminarUm dó de alma, ver imagens desta cidade antes e depois da guerra!
Beijinhos, para ambas! Desejando que o projecto da Manuela, tenha o maior êxito possível!
E os meus parabéns, por contextualizar tal projecto, com um conteúdo informativo notável, neste seu post, Majo!
Ana
Muito triste!
ResponderEliminarAs crianças não merecem sofrer...
:(
Bonita iniciativa diante de tanta tragédia. Fico muito triste quando escuto uma notícia de lá.
ResponderEliminarBeijinhos estalados...
Muito obrigada pelo comentário.
EliminarPassando para desejar uma ótima e abençoada semana. Beijos...
Olá Majo!
ResponderEliminarA solidariedade é a nossa mais eficiente arma contra a burrice dos gananciosos.
Enquanto bombas estourarem sobre inocentes o mundo será este mar de maldades sob os escombros.
Uma boa e bela proposta e espero que logo tenhamos como adquirir o livro.
Fui aos links e dói e nos alivia o poema de Manuela com toda sua arte em pro desta causa.
Uma postagem para compartilhar é o que farei amiga.
Um bom fim de semana para voce.
Bjs.
ResponderEliminarBem haja por esta divulgação, Majo. É muito importante.
Por vezes, as pessoas não colaboram por desconhecimento.
Levar às pessoas esta onda de solidariedade fará com
que haja uma consciencialização maior do sofrimento
por que passam as crianças de várias partes do mundo,
no caso as Crianças de Alepo.
Bj
Olinda
~~~
ResponderEliminarA TODOS A MINHA GRATIDÃO PELA GENEROSA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO
DESTA DÁDIVA, TÃO SIMPLES DE EXECUTAR...
A CADA UM, UM ABRAÇO DE PAZ, COM O MEU BEM-HAJA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
me pergunto, como podemos ainda estar tão animalizados, como podemos magoar tanto os nossos irmãos, é mau demais.
ResponderEliminarProfundamente doloroso.
ResponderEliminarUma iniciativa louvável.
Que outra coisa salvará o mundo senão o amor, a fraternidade e a solidariedade?
Beijo, Majo.
"Cinco lágrimas por Alepo", um livro que vai ser apresentado no Brasil com a finalidade de ajudar as crianças sírias e, simultaneamente, contribuir para a paz. Na verdade, também, tive o privilégio de ser coautora.
ResponderEliminarEsta publicação é um belo ato de solidariedade.
Beijinho, querida Majo.
Uma barbárie da qual não poderemos demarcar-nos, enquanto cidadãos do mundo e esta "postagem" é uma boa intervenção pela causa!
ResponderEliminarBeijinho